02 dezembro 2010

Google vence prêmio da INFO 2010



Quem mais inovou em tecnologia neste ano? O Google. A empresa foi escolhida pelos leitores como a grande vencedora da edição 2010 do prêmio INFO. Foram sete vitórias em oito categorias disputadas, incluindo a de Empresa do Ano – em que superou a Apple por uma pequena margem e somou a sexta conquista consecutiva. O Google faturou ainda os prêmios de Busca, Vídeo, Localização, Rede Social, Sistema Operacional de Celular e Browser. Sua única derrota foi para o Office 2010, da Microsoft, que venceu o Google Docs na categoria Produtividade.
A Apple ficou em segundo lugar na preferência dos leitores da INFO, com quatro prêmios (Hardware do Ano, Notebook, Smartphone e Desktop). Também conquistou o troféu de Fiasco do Ano, pelos problemas com a antena do iPhone 4. Já a Microsoft ficou na terceira posição, com a conquista de três categorias (Software do Ano, CEO do Ano e Produtividade).
Os vencedores foram escolhidos pelos leitores, que votaram pela internet ou pelos formulários encartados na edição de outubro. Participaram da disputa 99 candidatos em 33 categorias, indicados pela equipe da revista. A lista completa dos resultados pode ser vista na edição de dezembro da INFO.

Maurício Moraes, da INFO: http://info.abril.com.br/premioinfo/2010/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem-Vindos!!!

Comentem a vontade, podem deixar sugestões.