Menu

Pesquisas

FEBAB

Arquivo do blog

Inforbiblio Copyright © 2009 - Toos os Direitos Reservados. Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.

Home Ads

Tags

Advertisement

Popular Posts

Instagram

02 dezembro 2010

Google vence prêmio da INFO 2010



Quem mais inovou em tecnologia neste ano? O Google. A empresa foi escolhida pelos leitores como a grande vencedora da edição 2010 do prêmio INFO. Foram sete vitórias em oito categorias disputadas, incluindo a de Empresa do Ano – em que superou a Apple por uma pequena margem e somou a sexta conquista consecutiva. O Google faturou ainda os prêmios de Busca, Vídeo, Localização, Rede Social, Sistema Operacional de Celular e Browser. Sua única derrota foi para o Office 2010, da Microsoft, que venceu o Google Docs na categoria Produtividade.
A Apple ficou em segundo lugar na preferência dos leitores da INFO, com quatro prêmios (Hardware do Ano, Notebook, Smartphone e Desktop). Também conquistou o troféu de Fiasco do Ano, pelos problemas com a antena do iPhone 4. Já a Microsoft ficou na terceira posição, com a conquista de três categorias (Software do Ano, CEO do Ano e Produtividade).
Os vencedores foram escolhidos pelos leitores, que votaram pela internet ou pelos formulários encartados na edição de outubro. Participaram da disputa 99 candidatos em 33 categorias, indicados pela equipe da revista. A lista completa dos resultados pode ser vista na edição de dezembro da INFO.

Maurício Moraes, da INFO: http://info.abril.com.br/premioinfo/2010/

Nenhum comentário:
Write comments

Sejam Bem-Vindos!!!

Comentem a vontade, podem deixar sugestões.

Receba Conteúdo Atualizado