Menu

Pesquisas

FEBAB

Arquivo do blog

Inforbiblio Copyright © 2009 - Toos os Direitos Reservados. Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.

Home Ads

Tags

Advertisement

Popular Posts

Instagram

15 agosto 2012

Agência Nacional de Águas


O edital do concurso público da Agência Nacional de Águas - ANA para provimento de 45 vagas para o cargo de técnico administrativo, lotação em Brasília, foi publicado no Diário Oficial da União desta terça-feira, 14 de agosto.  As inscrições custam R$ 37 e poderão ser feitas pela  CETRO das 9h de 20 de agosto até as 23h59 de 19 de setembro, considerando o horário oficial de Brasília. O pagamento da taxa deverá ser efetuado por meio de boleto bancário com vencimento até 20 de setembro.
A avaliação objetiva terá questões de múltipla escolha dos seguintes conteúdos: Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Ética, noções de Informática, Legislação Aplicada à ANA, noções de Direito Constitucional e noções de Direito Administrativo.

A redação será um texto dissertativo sobre um dos seguintes conteúdos: Legislação Aplicada à ANA, noções de Direito Constitucional e/ou noções de Direito Administrativo. A data prevista para as provas é 21 de outubro, no Distrito Federal, em um único período (matutino ou vespertino). Confira o EDITAL e bons estudos!

Fontes: http://www2.ana.gov.br/Paginas/imprensa/noticia.aspx?id_noticia=11017
http://www.cetroconcursos.org.br/site/

2 comentários:
Write comments

Sejam Bem-Vindos!!!

Comentem a vontade, podem deixar sugestões.

Receba Conteúdo Atualizado