Menu

Pesquisas

FEBAB

Inforbiblio Copyright © 2009 - Toos os Direitos Reservados. Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.

Destaque

Mestre em Ciência da Informação - PCD

O bibliotecário Igor Peixoto Torres Girão, tornar-se o primeiro mestre em Ciência da Informação com múltiplas deficiências do Norte e Nor...

Visitantes

Siga por e-mail

Postagens mais visitadas

Gestora do Inforbiblio

VeeThemes

Rose Marques

Bibliotecária formada pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL). Atualmente trabalha com Gestão de Arquivos. Entusiasta das redes sociais e TI. Blogueira desde 2008 e apaixonada por design de interiores, adora jogar The Sims 4. Fã de cinema e séries. Curte MPB dos anos 80 e música romântica. Também ama ler e sonha em criar um lugar que seja um misto de biblioteca com livraria, ou algo do tipo..

Instagram

Facebook

05 maio 2013


IV ENCONTRO DE ESTUDOS SOBRE TECNOLOGIA, CIÊNCIA E GESTÃO DA INFORMAÇÃO - ENEGI. Esta edição tem como tema "A Gestão da Informação como fator de inovação e empreendedorismo ético-sustentáveis",  a ideia é refletir sobre a responsabilidade que os profissionais da área devem ter diante de um contexto em que a ética e a sustentabilidade precisam andar juntas.
UFPE – Campus Recife – 5 a 9 de agosto de 2013. Submissão de Trabalhos até 15 de maio.

Realizado pela primeira vez no ano de 2010, no Centro de Artes e Comunicação da UFPE, o ENEGI tem como público-alvo desde docentes, pesquisadores e estudantes de graduação e pós-graduação das Ciências Sociais Aplicadas e áreas correlatas como Comunicação e Tecnologia até profissionais e empresas das iniciativas pública e privada. As atividades do evento abarcam apresentações orais e pôsteres de trabalhos científicos, minicursos com temáticas atuais, palestras e mesas-redondas.

Sua criação foi uma iniciativa dos discentes do curso de Bacharelado em Gestão da Informação com o auxílio do Departamento de Ciência da Informação da UFPE. Até sua terceira edição, o evento foi organizado diretamente pelos alunos do curso e recebeu 589 participantes. Mas, a partir desta edição, o ENEGI será coordenado pela InFoco Consultoria Júnior, empresa sem fins lucrativos e com fins educacionais dirigida por alunos do curso, mantendo o apoio acadêmico para a sua realização.

Nenhum comentário:
Write comentários

Sejam Bem-Vindos!!!

Comentem a vontade, podem deixar sugestões.

Receba Conteúdo Atualizado