Menu

Pesquisas

FEBAB

Arquivo do blog

Inforbiblio Copyright © 2009 - Toos os Direitos Reservados. Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.

Home Ads

Tags

Advertisement

Popular Posts

Instagram

04 junho 2013

2 Vagas para Bibliotecário

O Presidente da Câmara Municipal de São Carlos, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições que  são conferidas pela legislação em vigor, torna pública a abertura das inscrições e estabelece normas para a  realização do Concurso Público, para provimento de emprego do quadro permanente de servidores. 
O recebimento das inscrições, a organização, aplicação e avaliação das provas serão de  responsabilidade da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – Fundação VUNESP, obedecidas as normas do Edital.
Duas (2) vagas para Bibliotecário - Remuneração de R$ 3.097,22  com carga horária semanal de 40 horas. A inscrição deverá ser efetuada até às 16 horas do dia 28 de junho de 2013, exclusivamente pelo site <www.vunesp.com.br> Taxa de inscrição: R$ 75,00 para nível superior. A prova objetiva, para todos os cargos, está prevista para 11.08.2013 no período da manhã, para os cargos de Ensino Fundamental e Superior, e, no período da tarde, para os cargos de Ensino Médio.

Nenhum comentário:
Write comments

Sejam Bem-Vindos!!!

Comentem a vontade, podem deixar sugestões.

Receba Conteúdo Atualizado