Menu

Pesquisas

FEBAB

Arquivo do blog

Inforbiblio Copyright © 2009 - Toos os Direitos Reservados. Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.

Home Ads

Tags

Advertisement

Popular Posts

Instagram

16 janeiro 2022

ConfOA 2022 em Maputo


A 13ª Conferência Lusófona de Ciência Aberta (ConfOA), acontecerá na Universidade Eduardo Mondlane na cidade de Maputo em Moçambique, nos dias 10, 11 e 12 de outubro de 2022. O tema da edição anterior “Ciência Aberta: Diversidade, Inclusão e Sustentabilidade”, foi mantido.

A ConfOA pretende reunir as comunidades dos países lusófonos, que desenvolvem atividades de investigação, desenvolvimento, gestão de serviços e definição de políticas relacionadas com a Ciência Aberta em todas as suas vertentes, nomeadamente o Acesso Aberto à Informação Científica e os Dados de Investigação. Assim, a ConfOA assume-se como o espaço privilegiado para promover a partilha, discussão e divulgação de conhecimentos, práticas e investigação sobre estas temáticas, em todas as suas dimensões e perspectivas. 

As submissões para apresentação de trabalhos estão abertas desde o dia 13 de janeiro de 2022 e ficarão disponíveis até 04 de abril de 2022. Para saber mais acesse o link:  https://conferencias.rcaap.pt/index.php/confoa2022/13

Nenhum comentário:
Write comments

Sejam Bem-Vindos!!!

Comentem a vontade, podem deixar sugestões.

Receba Conteúdo Atualizado