Menu

Pesquisas

FEBAB

Inforbiblio Copyright © 2009 - Toos os Direitos Reservados. Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.

Destaque

Mestre em Ciência da Informação - PCD

O bibliotecário Igor Peixoto Torres Girão, tornar-se o primeiro mestre em Ciência da Informação com múltiplas deficiências do Norte e Nor...

Visitantes

Siga por e-mail

Postagens mais visitadas

Gestora do Inforbiblio

VeeThemes

Rose Marques

Bibliotecária formada pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL). Atualmente trabalha com Gestão de Arquivos. Entusiasta das redes sociais e TI. Blogueira desde 2008 e apaixonada por design de interiores, adora jogar The Sims 4. Fã de cinema e séries. Curte MPB dos anos 80 e música romântica. Também ama ler e sonha em criar um lugar que seja um misto de biblioteca com livraria, ou algo do tipo..

Instagram

Facebook

04 agosto 2013

Patrocínio Cultural dos Correios

O Sistema Aberto de Seleção de Patrocínios é um processo seletivo com abertura das inscrições no dia 01/08/2013 e encerramento no dia 19/09/2013, cujo objetivo é a seleção de projetos culturais, a serem patrocinados pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos em 2014 e 2015. O Processo de seleção de projetos prevê a inscrição das propostas pela Internet, análise por Comissões de Seleção Internas, aprovação pelo Conselho Diretor dos Correios e posterior validação das ações selecionadas pela Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República – Secom/PR.
Para as ações de patrocínio, decorrentes do Edital, serão disponibilizados o total de R$ 35.000.000,00 (Trinta e cinco milhões de reais), sendo reservado 10% (dez por cento) deste valor para projetos propostos por pessoas jurídicas cujos representantes legais, no ato da inscrição, se autodeclarem  pretos ou pardos, de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE. A avaliação do patrocínio se dará nos seguintes segmentos:


  • Artes Cênicas – Dança: Apresentação, circulação, mostras e/ou festivais de dança. 
  • Artes Cênicas – Teatro: Projetos de produção/montagem, apresentação e/ou circulação de peças teatrais (para espaços fechados ou de rua, adulto ou infanto-juvenil, além de mostras e/ ou festivais).
  • Artes Visuais: Exposições de pintura, artesanato, desenho, escultura, fotografia, gravura e filatelia, que contemplem a realização de projeto pedagógico, tais como visitas guiadas e monitoria.
  • Humanidades – evento literário e programa de incentivo à Leitura: Encontros literários ou programas de incentivo à leitura.
  • Audiovisual: Realização de Mostras ou Festivais de Cinema e Vídeo.
  • Música: Apresentação, circulação ou festival de música instrumental, clássica e de concerto ou de outros gêneros musicais brasileiros.


Nenhum comentário:
Write comentários

Sejam Bem-Vindos!!!

Comentem a vontade, podem deixar sugestões.

Receba Conteúdo Atualizado