Menu

Pesquisas

FEBAB

Arquivo do blog

Inforbiblio Copyright © 2009 - Toos os Direitos Reservados. Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.

Destaque

Mestre em Ciência da Informação - PCD

O bibliotecário Igor Peixoto Torres Girão, tornar-se o primeiro mestre em Ciência da Informação com múltiplas deficiências do Norte e Nor...

Visitantes

Arquivo do blog

Siga por e-mail

Postagens mais visitadas

Gestora do Inforbiblio

VeeThemes

Rose Marques

Bibliotecária formada pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL). Atualmente trabalha com Gestão de Arquivos. Entusiasta das redes sociais e TI. Blogueira desde 2008 e apaixonada por design de interiores, adora jogar The Sims 4. Fã de cinema e séries. Curte MPB dos anos 80 e música romântica. Também ama ler e sonha em criar um lugar que seja um misto de biblioteca com livraria, ou algo do tipo..

Instagram

Facebook

05 abril 2019

Concurso FAB

Concurso da Força Aérea Brasileira (FAB)Biblioteconomia (BIB) - 04 Vagas. Arquivologia (AQV) - 07 vagas. A remuneração será de R$ 6.993,00 mais adicionais de especialização.

O concurso de oficiais temporários da Força Aérea Brasileira, ofertará 04 vagas para Bibliotecários e 07 vagas para arquivistas. As oportunidades estão distribuídas pelos Serviços de Recrutamento e Preparo de Pessoal da Aeronáutica (SEREP-RJ ), conforme quadro abaixo:

Requisitos para Bibliotecários: Diploma devidamente registrado de conclusão de curso superior de Bacharelado em Biblioteconomia, em nível de graduação, fornecido por instituição de ensino credenciada pelo MEC; e registro no Conselho Regional de Biblioteconomia.

Requisitos para Arquivistas: Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso superior de Bacharelado em Arquivologia, em nível de graduação, fornecido por instituição de ensino credenciada pelo MEC; e registro na Delegacia Regional do Trabalho do Ministério do Trabalho (Art. 4º do Decreto nº 82.590, de 6 de novembro de 1978, que “Regulamenta a Lei nº 6.546, de 4 de julho de 1978, que dispõe sobre a regulamentação das profissões de Arquivista e de técnico de Arquivo”).

Etapas de Avaliação:

a) Inscrição Eletrônica;
b) Entrega de Documentos;
c) Avaliação Curricular;
d) Concentração Inicial;
e) Inspeção de Saúde Inicial (INSPSAU) e Avaliação Psicológica (AP);
f) Teste de Avaliação do Condicionamento Físico (TACF);
g) Concentração Final; e
h) Habilitação à Incorporação. 

Fonte: https://www.diariooficialdf.com.br/wp-content/uploads/2019/04/edital-fab-tecnico-nivel-superior.pdf

Nenhum comentário:
Write comentários

Sejam Bem-Vindos!!!

Comentem a vontade, podem deixar sugestões.

Receba Conteúdo Atualizado