13 fevereiro 2014

Analista do TCDF


ANALISTA DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA – ESPECIALIDADE: BIBLIOTECONOMIA 
REQUISITO: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Biblioteconomia, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, além da comprovação do registro profissional no Conselho Regional de Biblioteconomia. 
DESCRIÇÃO SUMÁRIA DAS ATIVIDADES: executar atividades relacionadas com manutenção, conservação, divulgação e recuperação de acervos bibliográficos e de multimeios, bem como com implantação e desenvolvimento de bibliotecas. 
REMUNERAÇÃO: R$ 12.401,38 que correspondem ao vencimento-padrão acrescido de gratificações 
previstas em Lei, para ingresso na Classe A, Padrão 46. Confira o EDITAL.
JORNADA DE TRABALHO: 40 horas semanais, em horário diurno. VAGAS: 4 + 1 PNE - Total 5 vagas.

INSCRIÇÕES: Taxa: R$ 110,00.

Horário:Será admitida a inscrição somente via internet, no endereço eletrônico <http://www.cespe.unb.br/concursos/tc_df_13_analista> solicitada no período entre 10 horas do dia 17 de fevereiro de 2014 e 23 horas e 59 minutos do dia 18 de março de 2014, observado o horário oficial de Brasília/DF.

O Tribunal de Contas do Distrito Federal tem a missão de exercer o controle externo da administração dos recursos públicos do Distrito Federal, em auxílio à Câmara Legislativa, zelando pela legalidade, legitimidade, efetividade, eficácia, eficiência e economicidade na gestão desses recursos. Ou seja, o TCDF empenha-se na manutenção e preservação do patrimônio público, ao procurar assegurar a efetiva e regular aplicação do dinheiro público em benefício da sociedade brasiliense.


0 comentários:

Postar um comentário

Sejam Bem-Vindos!!!

Comentem a vontade, podem deixar sugestões.

Copyright © 2015 INFORBIBLIO
| Distributed By Gooyaabi Templates