Menu

Pesquisas

FEBAB

Arquivo do blog

Inforbiblio Copyright © 2009 - Toos os Direitos Reservados. Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.

Destaque

Mestre em Ciência da Informação - PCD

O bibliotecário Igor Peixoto Torres Girão, tornar-se o primeiro mestre em Ciência da Informação com múltiplas deficiências do Norte e Nor...

Visitantes

Arquivo do blog

Siga por e-mail

Postagens mais visitadas

Gestora do Inforbiblio

VeeThemes

Rose Marques

Bibliotecária formada pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL). Atualmente trabalha com Gestão de Arquivos. Entusiasta das redes sociais e TI. Blogueira desde 2008 e apaixonada por design de interiores, adora jogar The Sims 4. Fã de cinema e séries. Curte MPB dos anos 80 e música romântica. Também ama ler e sonha em criar um lugar que seja um misto de biblioteca com livraria, ou algo do tipo..

Instagram

Facebook

12 março 2013

Certames em Braille


Desde a semana passada tramita o processo nº 584/2013, que dispõe sobre a obrigatoriedade da disponibilização de editais em braille para os concursos públicos. A matéria, de iniciativa parlamentar, foi proposta pelo deputado Elias Júnior (PMN) sob a argumentação que a divulgação dos editais em braille será uma importante ferramenta para inserir os deficientes visuais em um contexto mais amplo. De acordo com ele, as conquistas dessas pessoas na vida coletiva é resultado de intensas lutas sociais.. O projeto de lei seguiu para a Comissão de Constituição, Justiça e Redação.

O deputado salienta ainda: "na qualidade de parlamentar apresento este projeto de lei que vem atender a justa demanda de imensa gama de pessoas com deficiência visual. Esperando contar com o apoio dos nobres pares na sua aprovação e confiando na contribuição a mais do legislativo goiano para amenizar a vida desses especiais cidadãos". Parabenizo o parlamentar por nobre atitude.

Nenhum comentário:
Write comentários

Sejam Bem-Vindos!!!

Comentem a vontade, podem deixar sugestões.

Receba Conteúdo Atualizado