Menu

Pesquisas

FEBAB

Arquivo do blog

Inforbiblio Copyright © 2009 - Toos os Direitos Reservados. Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.

Home Ads

Tags

Advertisement

Popular Posts

Instagram

30 agosto 2012

IV COALTI



O Congresso de Tecnologia da Informação – COALTI em sua 4ª edição, traz para Maceió os melhores em suas áreas de pesquisa, entre eles Robson Escobar. O objetivo do congresso é consolidar Alagoas no cenário dos eventos dessa natureza, como facilitador nos campos de atualização, capacitação, discussão e conhecimento sobre o que está acontecendo no "Brasil e no mundo em TI, negócios, segurança na rede, educação e inclusão digital, crimes digitais, robótica, certificação, criptografia e vários outros temas" (COALT, 2012).

Segundo os organizadores, a primeira edição, em 2009, contou com 145 participantes e seis empresas, todos alagoanos. Quando um evento é bem organizado, a tendência e que a edição seguinte tenha um número maior de participantes. Foi justamente o que aconteceu em 2010, foram 17 empresas e 472 participantes, incluindo caravanas dos estados de Sergipe, Pernambuco, Minas Gerais e São Paulo. Na 3ª edição do COALTI (2011), o evento contou com a participação 235 mulheres. Um número tão expressivo que chamou a atenção dos organizadores. "Em 2012, elas terão o reforço da palestrante internacional Leslie Hawtorn, consultora de projetos Open Source e ex-Gerente de Programas do Google. Ela possui mais de 10 anos de experiência em projetos de marketing de alta tecnologia de gestão e relações públicas; e Izabel Valverde, Embaixadora OpenSuse, que fará de sua presença um marco no evento, afim de alavancar a participação das mulheres no evento".

O IV COALTI será realizado no Centro de Convenções e Exposições de Maceió Ruth Cardoso, entre os dias 27 à 29 de setembro de 2012. De acordo com a programação haverá palestras técnicas, painéis, minicursos e casos nas áreas empresarial, acadêmica e pública do uso de Tecnologia de Informação. As empresas e os profissionais de TI terão um dia voltado especialmente para a área de Negócios. A pretensão é que o COALTI seja reconhecido "pela comunidade alagoana como o maior, melhor e mais completo evento de Tecnologia da Informação do Estado de Alagoas", como também gerar conhecimento para todos os estados e ser um evento reconhecido por todo o país.

Valor das inscrições:
 Estudante: R$ 60.00
 Profissional: R$ 70.00

Nenhum comentário:
Write comments

Sejam Bem-Vindos!!!

Comentem a vontade, podem deixar sugestões.

Receba Conteúdo Atualizado